O Ano que tudo virou de cabeça para baixo!

Aconteceu o inimaginável e o Olho no Olho que ainda estava começando a engatinhar ganhou a rede e criou novas conexões.

 

Se antes achávamos que para trabalhar  Olho no Olho precisaríamos estar presentes,   hoje entendemos que é possível acolher e abraçar, mesmo com a distância.

Nosso negócio se transformou por inteiro, adaptando toda a metodologia de ensino e compartilhamento para o modo online e possibilitando a criação de uma rede nacional de suporte aos nanoempreendedores. 

O Olho no Olho é um negócio social que se compromete com os objetivos de desenvolvimento sustentável 8 (trabalho descente e crescimento econômico) e 10 (redução das desigualdades), assumindo nosso compromisso com o desenvolvimento global e responsabilidade com os que se encontram em situações mais vulneráveis. 

Acreditamos que a geração de renda através do empreendedorismo digno é uma das condições necessárias para a diminuição da desigualdade social e com a capacitação de empreendedores em gestão de negócios, formamos pessoas capazes de impactar suas comunidades e negócios mais sustentáveis e duradouros. 

Considerando as circunstâncias do período em que vivemos e as consequências advindas da pandemia de COVID-19, que pode levar inúmeros negócios à falência e retornar uma parcela da população à situação de pobreza extrema,  se faz urgente fortalecer medidas que busquem pela GERAÇÃO DE RENDA.

Acesse o relatório completo contando um pouco da nossa trajetória até aqui, mas se você, assim como eu, gostar de ouvir histórias, te convido para um café online para conversarmos sobre essa grande experiência. 

Faça seu cadastro e receba o relatório de impacto completo:

Obrigado! Encaminharemos o relatório para o seu email.